quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Prefeito Alexandre Arraes e vice-prefeito Dr.Valmir Filho juntos torcendo pelo Bode


O prefeito Alexandre Arraes  a primeira dama Roberta Bertino e o Vice-prefeito Dr.Valmir Filho mostraram que são pé quentes, quando o assunto é torcer. Ontem no chapadão do Araripe no primeiro jogo do Bode contra a equipe de Altinho o AFC ganhou de virada por 2 x 1  surpreendendo e  alegrando torcida com a eminente vitória .

O prefeito Alexandre Arraes destacou a importância do esporte dentro do município e afirmou que entre muitos objetivos que estão sendo alcançados, o esporte, a cultura e o lazer estão sendo acompanhados de perto por ele, e informou que se sente satisfeito em ver o povo feliz.

O vice-prefeito Dr.Valmir filho enfatizou que esporte é saúde, e que, é uma felicidade estar junto ao prefeito Alexandre Arraes também nas horas de lazer, "Ver o povo feliz torcendo para o Bode é antes de tudo, mais uma conquista desta  gestão que não mede esforços para apoiar esta área que envolve cultura, esporte e lazer ",afirmou o vice-prefeito Dr.Valmir Filho.

Esse blog parabeniza o prefeito Alexandre Arraes e ao Vice-Prefeito Dr. Valmir Filho por se apresentarem também atuantes na área do esporte do lazer e cultura .

Nenhum comentário:

Postar um comentário