sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Romário diz que pode disputar o Senado em 2014 e critica Campos.


RIO — Eleito deputado federal em 2010 com 146.859 votos, Romário quer dar voos mais altos na política nas eleições no ano que vem. E o ex-craque da bola e tetracampeão do mundo com a seleção brasileira já tem um alvo: o Senado. Apesar de ainda não ter decidido em qual partido se filiará (ele deixou o PSB recentemente) ou se vai disputar a reeleição na Câmara, Romário, em entrevista exclusiva ao GLOBO, revela a vontade de ser senador da República. O baixinho justifica:

— No Senado, as minhas bandeiras, as minhas lutas, as minhas falas terão um pouco mais de repercussão do que têm hoje como deputado.

Sempre polêmico, Romário revelou o motivo de ter deixado o PSB:

— Eu saí do PSB porque não tinha diálogo com o presidente nacional (Eduardo Campos, governador de Pernambuco e pré-candidato à Presidência em 2014). Tentei falar com ele durante um ano e meio pelo telefone e ele nunca me atendeu.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/romario-diz-que-pode-disputar-senado-em-2014-critica-campos-9554996#ixzz2c8Puhr4g
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
 As informações são do G1 noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário