quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Operação ‘Faxina’ fecha cerco a tráfico de drogas no Sertão pernambucano.


bandeira Policia CivilPolícia Militar PECom o objetivo de coibir o tráfico de drogas no Sertão de Pernambuco, a Secretaria Estadual de Defesa Social deflagrou na manhã desta quinta-feira (29), a Operação ‘Faxina’. O alvo é uma associação criminosa da qual fariam parte pessoas envolvidas em tráfico de drogas com atuação nas cidades de Petrolândia, Tacaratu (ambas em Itaparica) e Arcoverde (no Moxotó).
A ação conta com 170 homens das Polícias Civil e Militar. De acordo com a assessoria de comunicação da Diretoria Integrada do Interior 2 (DII 2), as investigações duraram oito meses e foram realizadas pela Delegacia de Petrolândia, que solicitou à justiça os mandados.
No total serão cumpridos 18 mandados de prisão preventiva, dois de prisão temporária e 20 mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pelo juiz da Comarca de Petrolândia. A ação é coordenada pela DII 2, da Polícia Civil de Pernambuco, em conjunto com a Gerência de Controle Operacional e a 22ª Delegacia Seccional de Floresta (PE), também em Itaparica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário