sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Grupo é preso ao trazer drogas de São Paulo para Pernambuco


No total, foram apreendidos 14 kg de maconha, 6,5 kg de pasta base de cocaína e 1 kg de cocaína em pó / Foto: Diego Nigro/JC Imagem
A Polícia Civil desarticulou uma quadrilha que vendia drogas de São Paulo na Região Metropolitana do Recife nessa quinta-feira (29). Seis pessoas foram presas na Rodoviária de Caruaru, no Agreste, no momento em que recebiam os entorpecentes. No total, foram apreendidos 14 kg de maconha, 6,5 kg de pasta base de cocaína e 1 kg de cocaína em pó. 
 
Todas as susbstâncias estavam escondidas na mala de Irineu Guedes Mariano, 52 anos. Ele recebeu R$ 3 mil para trazer a droga de São Paulo para Pernambuco de ônibus e havia acabado de sair do coletivo quando foi preso. O esquema era liderado por Daivid Abraão da Silva, 25. Conhecido como Bolão, Daivid é natural de São Paulo e mora em Paulista, no Grande Recife. Ele agia em conjunto com o irmão Diogo Simão da Silva, 27, para vender as drogas.
 
Também foram presos os taxistas Diego Bezerra de Souza, 23, e Daivid Gomes das Neves, 23. Daivid levou os irmãos Bolão e Diogo para Caruaru e iria retornar ao Recife com os entorpecentes. Já Diego estava em seu carro com Juatam Araújo Gomes, 24, para fazer a escolta do outro veículo.
 
Todos os integrantes do grupo foram presos por policiais da 3ª Delegacia do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc). Eles foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram encaminhados ao Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel). O líder da quadrilha, Bolão, já havia sido preso duas vezes anteriormente por assalto a banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário