sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Mulher é presa suspeita de tentar trocar filha de 13 anos por droga.


Policiais da DCAV (Delegacia da Criança e Adolescente Vítima) prenderam na quinta-feira (29) uma mulher suspeita de tentar trocar a própria filha de 13 anos por drogas. Ana Paula Silva Vichi, 34, foi encontrada na casa de parentes em Duque de Caxias, município da Baixada Fluminense, e levada pelos agentes à sede da especializada.

Segundo a polícia, a mãe, moradora do morro do Urubu, em Piedade, zona norte do Rio de Janeiro, chegou a avisar ao ex-marido, pai da menina, que ela havia morrido após ter sido sequestrada por um traficante da comunidade conhecido como Tiririca.

A especializada entrou no caso e, no decorrer das investigações, a irmã da suspeita avisou ao pai da menina que a adolescente estava viva e ainda no morro.  O pai conseguiu localizar a filha na casa de uma senhora na mesma região.

A menina, ainda de acordo com a polícia, contou a ele toda a história: que vinha sofrendo maus tratos da mãe e que esta pretendia entregá-la a um traficante em troca de drogas.

De acordo com o delegado titular da DCAV, Marcello Maia, as investigações confirmaram que a suspeita é viciada em cocaína e maconha e tinha a intenção de trocar a filha por drogas.

Contra ela, a 34ª Vara Criminal da Capital expediu mandado de prisão pelos crimes de maus tratos, promessa de entrega de filho a terceiros e coação no curso do processo, este último por ter tentado impedir o ex-marido de procurar a polícia.

Segundo a DCAV, nenhum advogado se apresentou à delegacia para defender a suspeita. Ela foi encaminhada nesta sexta-feira (30) ao sistema penitenciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário