quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Em PE, mulher é presa suspeita de queimar filhos com tesoura quente.

Uma mulher foi presa suspeita de queimar os três filhos, uma menina de 11 anos e dois garotos de 14 e 15 anos, com uma tesoura quente em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, na terça-feira (27). O delegado Carlos Barborsa, da Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) de Prazeres, em Jaboatão, explicou ao NETV 1ª edição nesta quarta-feira (28) que as agressões não eram recentes.

A mulher, de 32 anos, foi presa em casa, no bairro de Candeias. "Segundo ela, [as agressões] eram porque os menores aborreciam muito, não a obedeciam dentro de casa, chegando ao ponto de ela cometer essa agressão bárbara. Ela esquentou a tesoura no fogão por cerca de uma hora. Depois, colocou os filhos em uma fila e saiu queimando um 'V', que é a inicial dela, para eles lembrarem o resto da vida que, quem mandava, era ela", detalha o delegado.

Os três menores já haviam fugido para a casa de um tio, mas os dois mais novos foram levados à força pela mãe para casa, segundo aponta a polícia. O Conselho Tutelar de Candeias foi quem levou o caso até a polícia e tomou as crianças da mãe. Os três estão sob a guarda da avó materna.

A suspeita foi interrogada pela polícia e encaminhada para a Colônia Penal do Recife. A pena para esse caso, explica o delegado, é de quatro a dez anos de prisão. G1 noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário