quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Superintendente do BNB visita Uniclinic do Araripe .



O Superintendente Estadual de Pernambuco, João Nilton Castro visitou Araripina nesta segunda-feira (19), e participou de um evento promovido pelo banco do nordeste no auditório do Centro Tecnológico, onde apresentou alguns números do BNB nas cidades onde o banco possui agências destacando o compromisso com o fomento dos arranjos produtivos locais especialmente com a agricultura familiar. Para ele faz parte da missão do banco ajudar todas as atividades econômicas da região.



O prefeito Alexandre Arraes deu as boas vindas ao Superintendente e logo após reuniu-se com ele e com o Gerente-Geral da agência Araripina, Flávio José para debater programas do BNB que podem auxiliar na sua administração. Eles discutiram sobre o crescimento econômico de Araripina e as novas possibilidades de negócios que estão chegando à cidade.


Depois da reunião o superintendente fez questão de visitar a UNICLINIC que é a maior clinica da região do Araripe, onde foi bem recebido pelo médico e empresário Dr.Rian Lacerda e pelo Dr Valmir Lacerda. 

João Nilton conheceu as instalações da clinica passando sala por sala, e Ressaltou “ que o investimento na área da saúde é de grande importância, principalmente para uma cidade do porte de Aararipina que hoje vive um dos seus melhores momentos, que é o momento do crescimento e expansão, tanto nacional como internacional, e para isso acontecer de forma confortável é mais que importante investir na saúde da cidade”. Falou João Niltro de Castro, que parabenizou o Dr.Rian Lacerda e o Dr.Valmir Lacerda pelo grande investimento na região .

Nenhum comentário:

Postar um comentário