sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Ariano Suassuna deixa UTI e é transferido para apartamento do Real Hospital do Coração.


De acordo com o boletim médico, ele "evoluiu bem ao longo do período em que se encontra internado na Unidade Coronária do Real Hospital Português
De acordo com o boletim médico, ele “evoluiu bem ao longo do período em que se encontra internado na Unidade Coronária do Real Hospital Português

O dramaturgo paraibano Ariano Suassuna, de 86 anos, apresentou melhoras em seu quadro de saúde e será transferido da Unidade Coronária do RHP para um apartamento. De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, os parâmetros clínicos e de exames complementares estão normalizados.
Nesta quinta-feira (22), o escritor foi instalado em um quarto do Real Hospital do Coração. De acordo com o boletim médico, ele “evoluiu bem ao longo do período em que se encontra internado na Unidade Coronária do Real Hospital Português. Todos os parâmetros clínicos e de exames complementares estão dentro do curso natural e não houve intercorrências. Está programada para hoje sua transferência da UCO para um apartamento do Real Hospital do Coração, onde dará prosseguimento ao seu tratamento de recuperação. Com o objetivo de facilitar este período de convalescença, deverá manter-se em repouso absoluto e as visitas permanecem expressamente proibidas.”
Ariano Suassuna deu entrada no Hospital Português na manhã desta quarta (21). Após boatos que ele sofrera um infarto, a assessoria do escritor informou que ele apenas fazia exames de rotina. No entanto, no início da tarde, a assessoria confirmou que o romancista foi diagnosticado de Infarto Agudo do Miocárdio e que estava clinicamente estável e seguindo o protocolo clínico de rotina. As informações são da Folha de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário