sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Jovem que se passava por delegado é preso no Litoral Sul de Pernambuco.

Dois homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (15) em Cidade Garapu, no Cabo de Santo Agostinho, Litoral Sul de Pernambuco, suspeitos de estelionato. Durante as investigações, a polícia descobriu que um deles, um jovem de 19 anos, costumava se passar por delegado. Na casa deles, foi encontrada uma camisa da Polícia Civil e diversos documentos, incluindo um boletim de ocorrência falso assinado pelo rapaz.

A dulpla vinha sendo investigada pela polícia há dois meses. De acordo com a polícia, eles falsificavam documentos e usavam nomes de outras pessoas para fazer compras no comércio. Na casa deles, foram apreendidos uma televisão, aparelho de som, computador e dezenas de pares de sapatos, além de inúmeros cartões de crédito falsificados.

Responsável pelo caso, o delegado Antônio Resende explicou que, no último sábado (10), os dois teriam aplicado um golpe no comércio do município. "Eles deram um prejuízo aqui no Centro do Cabo de quase R$ 30 mil, denegrindo a imagem de pessoas trabalhadoras, de cidadãos. Eles colocavam débitos nas contas das pessoas que elas não sabiam", contou.

O jovem assumiu a culpa pelas falsificações e foi indiciado por falsidade ideológica e estelionato, enquanto o outro homem, de 37 anos, foi autuado por receptação de produto roubado. Os dois devem ser encaminhados para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.
tópicos:

    Cabo de Santo Agostinho,
    Pernambuco


Nenhum comentário:

Postar um comentário