sexta-feira, 23 de agosto de 2013

SDS DESENCADEIA OPERAÇÃO PARA PRENDER ASSOCIAÇÕES CRIMINOSAS DE TRAFICANTES DE DROGAS NO SERTÃO.


policia (1)
A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco desencadeou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (23), duas operações simultâneas para combater o tráfico de Drogas no sertão do Estado. Em Petrolina  a “OPERAÇÃO REMINISCÊNCIA”,  foi desencadeada para cumprimento de três Mandados de Prisão e três de Busca e Apreensão.

Já no sertão Central e do Araripe, policiais civis e militares  desencadearam a “OPERAÇÃO BRUTUS”,  para o cumprimento de 15 Mandados de Prisão e 18 Mandados de Busca e Apreensão. As duas operações tem como objetivo de prender pessoas envolvidas com o tráfico ilícito de substâncias entorpecentes e associação para o tráfico que atuam no  interior do Estado nos municípios de Petrolina, Araripina, Salgueiro e Verdejante.

A ação é coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 2, da Polícia Civil de Pernambuco e Gerência de Controle Operacional do Interior 2, com investigações das delegacias circunscricionais de cada município. As duas operações deflagradas de forma simultânea contou com a participação de 101 Policiais Civis e 28 Policiais Militares.

DELEGADOS RESPONSÁVEIS-
DIRETOR INTEGRADO DO INTERIOR -2- GLAUKUS MENCK- 87 9122-1090
GESTOR DE CONTROLE OPERACIONAL DO INTERIOR -2- LAMARTINE FONTES- 87 9122-  0113

Nenhum comentário:

Postar um comentário