quinta-feira, 29 de agosto de 2013

PREFEITO ALEXANDRE ARRAES REPUDIA PÉSSIMO SERVIÇO DA FLAMAC QUE CAUSA TRANSTORNOS NAS RUAS DE ARARIPINA



Em contato com o prefeito Alexandre Arraes (PSB) ele manifestou toda sua insatisfação contra o péssimo serviço e o transtorno que a empresa Flamac Engenharia está causando nas ruas de Araripina.


“Sabemos da necessidade de modernizar o sistema de saneamento do município que se encontra defasado a mais de 30 anos, mas da forma que essa empresa esta fazendo é inadmissível, pois esta causando muito transtorno à população. Algumas medidas já foram tomadas no sentido de punir essa empresa e irei procurar orientações do poder legislativo, do poder judiciário, ministério público para acabar com esse caos que atinge a todos.” Afirmou o prefeito Alexandre Arraes.

Calçada na Rua Coelho Rodrigues que é a rua da prefeitura


Como afirmou o prefeito, sabemos da necessidade da obra, mas o que ninguém admite é a forma que ela vem sendo executava. De forma totalmente irregular e de péssima qualidade. 


O que vemos por todo canto é as pessoas sendo obrigadas a molharem as frentes das suas casas e comércios para diminuir a quantidade de poeira que incomoda todo mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário