terça-feira, 20 de agosto de 2013

Elemento se passa por comprador de moto em Afrânio PE, pede a moto pra dar uma voltinha e não volta mais.




elemento em afranio
A senhora Daionária da Cruz Santos, é técnica em Enfermagem e moradora de Afrânio desde que nasceu. Aos (41) anos de idade foi vítima de uma ação criminosa na manhã de ontem (19) no centro de sua cidade.
Um elemento que se auto identificou como Marcos de Sousa Barros, natural de Paulistana no PI, aproximou-se do senhor Lairton de Sousa, natural de Afrânio PE, com quem estava à moto de D. Daionária, uma (FAN 125 vermelha, Ano: 2009 Placa KJM 5803) e, em seguida dizendo-se fascinado pela a mesma quis compra-la.
Segundo informações preliminares o indivíduo ainda foi ao posto do DETRAN em Afrânio na companhia da vítima, que sem saber do que se tratava o seguiu como um cordeiro segue o seu carrasco até o abate, lá chegando fizeram a consulta e em seguida o calhorda disse que iria mostrar à moto a esposa. Lairton sentou-se a esperar e, se não tivesse se levantado ainda estaria lá, pois o mal intencionado e suposto comprador da FAN, não voltou mais para efetuar o pagamento tomando destino ignorado até o presente momento.
Dadá, como é carinhosamente conhecida em Afrânio lamentou perder sua condução.
Se alguém conhece esse rapaz ou vê-lo por aí, denuncie a delegacia mais próxima e ajude essa mãe de família humilde recuperar o que é seu por direito, a minha moto com a qual, trabalho para ganhar honestamente o pão de cada dia. Tenho certeza que Deus retribuirá a cada um que me ajudar”. (DAIONÁRIA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário