quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Homem casou com namorada morta.

Um tailandês casou-se com o cadáver da namorada, que morreu num acidente de viação. O noivo acredita que a cerimónia vai unir as suas almas na eternidade.
 
foto DR
Homem casou com namorada morta na Tailândia
Morte não impediu casamento
 
O casamento de Chadil Deffy, vestido com fato negro, e Ann, com um vestido de noiva, teve lugar na província de Surin, na Tailândia, no dia 4, e foi uma cerimónia budista que contou com a presença dos familiares e amigos dos noivos.
"O nosso amor foi algo muito grande, mas infelizmente não podemos alterar o passado. A vida é curta e hoje cumpro o meu desejo e agradeço a todos os que estão presentes", disse o noivo durante a cerimónia.
O jovem de 28 anos enviou um convite a todos os conhecidos através da rede social Facebook para o casamento, que se realizou quatro dias após a morte da noiva devido a um acidente ocorrido na véspera do Ano Novo.
As imagens do acidente de Ann foram divulgadas pela televisão tailandesa e cerca de 30 mil pessoas publicaram mensagens na página pessoal de Chadil no Facebook.
Chadil divulgou, ainda, na mesma rede, fotografias de Ann, vestida de noiva numa cama de hospital, enquanto lhe colocava a aliança de casamento no dedo e lhe beijava a mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário