quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Prefeitura de Cabrobó convoca aprovados em concurso público


A Prefeitura de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, convocou mais onze profissionais aprovados no último concurso público realizado pelo órgão. De acordo com a assessoria, este já é o nono chamado feito pelo prefeito Auricélio Torres (PSB) desde que assumiu a administração do município. Segundo o prefeito, as contratações fazem parte de um trabalho desenvolvido em prol da melhoria da prestação de serviços públicos e que visa “fortalecer nossa administração e prestar um melhor atendimento aos cidadãos da nossa cidade”.

Os convocados têm quinze dias – a partir da data de convocação – para comparecer ao departamento de Recursos Humanos, localizado no anexo do prédio da Prefeitura Municipal, portando todos os documentos exigidos no edital. Segundo as regras da seleção, o não comparecimento implicará na perda do direito à posse.

A convocação, publicada no Diário Oficial do Município na última segunda-feira (5), servirá para preencher os seguintes cargos: Auxiliar Administrativo (4); Agente Comunitário de Saúde (1); Agente de Endemias (2); Enfermeiro Hospitalar (2); Fisioterapeuta (1) e Professor de Ensino Fundamental (1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário