quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Consultor sertanejo ingressa em associação nacional

                                         
O companheiro Airton Lage, de Araripina, acaba de ingressar na Associação Brasileira dos Consultores Políticos, instituição a qual prestará, sem dúvida, relevantes serviços pelo seu talento e sua experiência na vida pública.
Lage atua há muito tempo na área política, já coordenou várias campanhas no Sertão, mas nunca caiu na tentação da picada da mosca azul. Administrador graduado pelo Centro de Ensino Superior de Maceió (AL), pós-graduado em Administração e Marketing pela Faculdade Leão Sampaio, de Juazeiro do Norte (CE), Lage atualmente presta serviços ao prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB).
Membro fundador da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Araripina - foi secretário de Administração da Prefeitura de Araripina no período de 1993 a 1996, secretário de Educação, de 2001 a 2004, diretor-presidente da Autarquia de Ensino Superior do Araripe, de agosto de 2005 a fevereiro de 2007, e fundou e dirigiu também a FACISA - Faculdade de Ciências Sociais do Araripe.

Na Facisa, atuou também como professor das disciplinas de Ciência Política e Administração e hoje é consultor político na Mesorregião do Araripe, Nordeste do Brasil.

BLOG DO MAGNO MARTINS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário