quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Sexo e política Uma combinação explosiva.

Carla Bruni e Nicolas Sarkozy
Carla Bruni e Nicolas Sarkozy (Créditos: )

Nem só de caixa 2, propina, mensalão e medidas provisórias vivem os políticos. Como qualquer outro ser humano, os representantes do povo também precisam de uma vida sexual ativa para se manterem motivados e felizes. Só que muitos acabam se envolvendo em escândalos que, convenhamos, arranham - e muito - a imagem de bom moço que os caras tentaram construir durante toda a carreira política.
No Brasil e no mundo, diversas personalidades da política sofreram com escândalos sexuais, de menor ou maior escala. E como é de praxe, o ObaOba lista tudo para você.
 
Sílvio Berlusconi e as prostitutas

Todos sabem que o primeiro ministro italiano e presidente do Milan não é santo. A figura polêmica de Berlusconi é motivo de discussões calorosas na terra da bota. O último escândalo sexual causado pelo político envolve prostitutas. Berlusconi organizava "festinhas" em sua mansão na Sardenha e convidava as garotas de vida fácil para participarem. Dizem que rolou até cocaina na brincadeira.
 
Renan Calheiros e Monica Veloso

Uma das "puladas de cerca" mais conhecidas da história da política brasileira. Calheiros é casado com a artista plástica Maria Verônica Rodrigues Calheiros, mas teve um affair com a jornalista Monica Veloso. A relação extraconjugal do senador alagoano com a jornalista gerou uma filha, chamada Maria Catharina. Em 2007, Calheiros foi acusado de pagar pensão alimentícia a menina com dinheiro de lobistas. O escândalo quase rendeu a cassação do mandato do senador. Quem se deu bem na história foi Monica Veloso, que até posou nua.
 
Bill Clinton e Monica Lewinsky

O então presidente dos Estados Unidos viveu um período complicado nos anos 1990. Clinton  foi acusado de manter relações sexuais com Monica Lewinsky, uma das estagiárias da Casa Branca. A princípio, Monica negou tudo, mas, depois de ser pressionada pela opinião pública norte americana, a garota confirmou que fez, por diversas vezes, sexo oral em Clinton no Salão Oval da Casa Branca. Clinton quase sofreu impeachment por conta do escândalo.
 
Sarah Palin e a gravidez precoce da filha

Quando surgiu como cantidata a vice-presidente do Partido Republicano nas eleições presidenciais norte americanas, em 2008, Sarah Palin já causava polêmica. A então governadora do Alaska, com 44 anos de idade, era considerada muito jovem para assumir o cargo. Mas o pior ainda estava por vir: Palin teria escondido a gravidez precoce de sua fiha de 17 anos, com medo da opinião da elite conservadora dos EUA. Escândalo sexual de família.

Itamar Franco e Lilian Ramos

Essa é clássica. No carnaval de 1994, o então presidente Itamar Franco resolveu acompanhar in loco o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. E um dos destaques da Viradouro, a passista Lilian Ramos, fez questão de acompanhá-lo nos camarotes. Após desfilar por toda a Marquês de Sapucaí, a moça pôs uma camiseta qualquer e entrelaçou as mãos dela com a do presida. Mas Lilian não contava com a perspicácia de um fotógrafo indiscreto, que flagrou que a moça estava sem calcinha. Que BAPHO!
 
Nicolas Sarkozy e Carla Bruni

Esse é o "escândalo" mais quente do momento. O presidente francês e a ex-top model tem fama de se atrasarem a todos os encontros políticos importantes. O motivo? O casal adora dar "rapidinhas". Segundo o jornalista norte americano Johathan Alter, da Newsweek, Michele Obama teria descoberto a tara do casal em uma conversa íntima com a primeira dama francesa. Dizem que uma das vítimas mais ilustres da libído de Bruni e Sarkozy foi a Rainha Elizabeth II. Em 2009, um encontro entre os três no Palácio de Windsor acabou atrasado. Afinal, sexo sempre foi mais importante que a Rainha da Inglaterra. por São Paulo noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário