terça-feira, 6 de agosto de 2013

O vice prefeito de Araripina toma iniciativa social.

         


O Dr. e vice prefeito Valmir Filho, inaugurou ontem um grupo no facebook chamado (Valmir Filho unidos pela saúde de Araripina) grupo esse que já ultrapassa mais de 2.000 membros. 

Segundo o mesmo esse grupo tem um objetivo social de interagir e estar a par dos problemas da sociedade não só na área da saúde mas em todas as áreas . 

VALMIR FILHO UNIDOS PELA SAÚDE DE ARARIPINA 

Vejam as palavras de Valmir Filho :

" Meus amigos, bem vindos a esse grupo! Queria salientar a importância desta iniciativa .

Falar de uma saúde melhor e igualitária é antes de tudo um ato de humanidade. Vamos iniciar uma etapa construtiva em que poderemos através deste canal de união debater temas, e expor nossas ideias interagindo de maneira sadia.

Hoje a saúde, assim com educação, segurança e infraestrutura ainda continuam a reunir as maiores expectativas sociais em todo mundo, os Estados não atendem a demanda da sociedade. Ainda contribui substancialmente, os lapsos de uma má administração conjugado com diversos fatores, como a corrupção, a burocratização dos projetos de melhoria e uma política orçamentária ultrapassada em sua distribuição, todos esses entraves resultam em um verdadeiro caos na área de saúde.

 Muito melhor que criticar é trabalha. Um grupo que se une com objetivos é uma das melhores alternativa para uma mudança, e ao longo do tempo saberemos minuciosamente os problemas de nosso município em relação a saúde,  e poderemos de maneira significativa criar  projetos, provocar a mobilização social voltada a caridade e ao mesmo tempo melhorias para o nosso Município.
Desde já, agradeço a participação de todos e peço que participem ativamente. Estaremos atentos as suas ideias, críticas e sugestões. Um grande abraço a todos".   


Um comentário:

  1. APLAUDO DE PÉ, INICIATIVAS COMO ESSA, ONDE OS PROBLEMAS QUE O POVO CONHECE, POSSAM SER EXPOSTOS, DEBATIDOS E QUANDO POSSÍVEL, SOLUCIONADOS . QUE VC. DR. VALMIR TENHA SUCESSO E OS PARTICIPANTES DESSE GRUPO VENHAM INTERAGIR COM ASSUNTOS REALMENTE DE INTERESSE PARA MELHORIA DE TODA POPULAÇÃO DESSA CIDADE. A PREFEITURA DO MUNICÍPIO TEM TRABALHADO PARA OFERECER OBRAS IMPORTANTES MAS, AINDA FALTA MUITO A FAZER PARA QUE A CIDADE ATINJA UM LUGAR DE DESTAQUE. DE MINHA PARTE NÃO DESCANSAREI ATÉ VER INSTALADA UMA UTI EM ARARIPINA.

    ResponderExcluir