sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Nota de Répudio sobre a Descriminação com as mulheres.


Ontem me deparei  com uma informação no Diário de Pernambuco, quarta- feira 31 de julho de 2013,na qual fala em  "noticia polêmica". Não analisamos o fato só como polêmico, no mínimo, tais denuncias devem ser tratadas com uma agressão as mulheres do Brasil.

Alguns artistas conceituados do Brasil em que colocam em suas musicas verdadeiros insultos discriminatórios e desrespeitosos as mulheres, vejam: "So respeitem as mulheres gravidas, nas outras podem meter o dedo no parreco, que elas querem dar/Podem meter o dedo que todo mundo quer f*" Ortinho no Show do fig."Mas se ela vacilar, vou dar um castigo nela/Vou lidar uma banda de frente/quebrar cinco dentes e quatro costelas" Zeca Pagodinho,Faixa amarela."Se você quiser foder/ estupre sua vizinha até o sangue escorrer"vida Animal Ratos de Porão. Mas se o dinheiro esta na mão/ Não precisa ser gatão/ Mas se o dinheiro ta na mão/A calcinha esta no chão" dinheiro na mão,Saia Rodada." Ela sai comigo, ela sai contigo/É comidinha dos amigos.Comidinha dos amigos,Mc Shedon.

A liberdade de expressão direito previsto constitucionalmente encontra limite quando em choque com outro Direito, o Direito da dignidade humana.É inaceitável qualquer tipo de atitude desrespeitosa ou descriminatoria que fira os direitos humanos ou incitem a violência as mulheres.

Nos do blog Novo Araripe manifestamos nosso reconhecimento quanto a gravidade e á necessidade de repudiar, diante da sociedade, esses tipos de abusos provocados por tais musicas vinculadas em shwos, rádios ,cds, e outros meios de comunicações.Entendemos que estes tipos de preconceitos devem ser punidos com rigor e as mulheres Brasileiras que tanto já sofreram ao logo da historia, antes de tudo, merecem ser respeitadas e amadas.  Por André Lage com informações do Diário de Pernambuco.

Um comentário:

  1. Como MULHER , repudío totalmente. Mas, infelizmente tem "gente" que gosta e compra estes lixos musicais. Só tenho pena das mães que algum dia tiveram em seus ventres, algo que pensavam ser gente, mas geraram
    ratos com caracteres humanos. Estes ratos crescem e têm que se alimentar de podridão. E o resultado é isso ai. O humor sadio vale a pena, este outro inspirados nas "periguetes" desejo que acabem na lixeira.

    ResponderExcluir