terça-feira, 19 de novembro de 2013

Uniclinic realiza palestra de capacitação técnica e festeja funcionário do mês



Segundo a assessoria de comunicação da clinica, essa capacitação já vem sendo realizada  desde a implantação do setor de marketing na empresa. Pautada na humanização da saúde os funcionários são treinados com um plano estratégico especifico, que desenvolve varias habilidades, entre  elas:  Integridade e coerência, Flexibilidade,  Autoconfiança e autoconhecimento ,Capacidade crítica, Compreensão interpessoal e empatia e etc. Todas necessárias ao atendimento de excelência pretendido pela empresa .



O diretor de Marketing André Lage falou:  “São os funcionários,os capitais humanos que faz com que uma empresa cresça e se multiplique em seu nicho mercadológico. Logo, o que faz uma empresa ser melhor para se trabalhar é a própria pessoa que nela atua. Hoje a Uniclinic vive um momento pioneiro e avançado no desenvolvimento profissional de seus funcionários, nossa capacitação é realizado através de palestras, materiais gráficos ilustrativos, dinâmica aplicada, além de uma rigorosa supervisão, pesquisa e avaliação do serviço como um todo”. Finalizou o diretor.


O evento contou com a presença do Dr Valmir Lacerda, e a Dr. Dionéa Lacerda  que após a palestra realizaram a entrega do presente ao funcionário do mês , “Dona Diri ,“ assim chamada carinhosamente pelos colegas de trabalho.




Ainda para finalizar a capacitação, todos os funcionários foram instruídos sobre mais uma campanha aderida pela clinica, “Novembro Azul”( Mês mundial do combate ao câncer de próstata). A Uniclinc além de desconto dos exames, vai realizar durante o mês, entrega do símbolo da mobilização, cartilha ilustrada de orientação sobre a campanha e palestra realizada com um Urologista.

Assessoria de comunicação da Uniclinc.

2 comentários:

  1. Humanização da saúde; eis o ponto principal de qualquer órgão da área que atenda a clientela. Quem procura uma dessas unidades é um ser humano já debilitado física e psicologicamente , pela doênça, portanto, necessitando ser recebido com cortesia e muita paciência, o que é difícil mas não impossível.

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  2. Humanização da saúde; eis o ponto principal de qualquer órgão da área que atenda a clientela. Quem procura uma dessas unidades é um ser humano já debilitado física e psicologicamente , pela doênça, portanto, necessitando ser recebido com cortesia e muita paciência, o que é difícil mas não impossível.

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