sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Dra. Fernanda Marinela da show no segundo dia do Simpósio Jurídico.



Na segunda noite do Simpósio Jurídico Erice Bizerra, que aconteceu ontem (21), no auditório Charles Luciano, campus Facisa, a chefe de cerimônias, não poderia ser melhor do que a coordenadora do evento, professora e acadêmica de Direito Maderleide Oliveira. 
Mesa diretiva formada com o Diretor da TV Nordeste Nunes Rafael, Giodany Andrade, Dr. Manoel Dias promotor de justiça, Dr. Wlisses Oliveira, Yonara Holanda, Dra. Darc Milane, presidente da mesa, Dr. João Ricardo juiz de Direito, e representando a câmara o vereador Luiz Henrique.



Estava presente o juiz de Direito Dr. João Ricardo de Souza Neto e o promotor do Ministério Publico Manoel Dias, Dr. Josemar Branco, representando o prefeito de Araripina Giordany Andrade, chefe de gabinete da prefeitura.



Muitas novidades, surpreenderam todos que estavam ali para assistirem as palestras, com Dr. Wlisses Oliveira e Dra.Fernanda Marinela, A banda da prefeitura de Araripina Álvaro Campos estava presente e surpreendeu a todos com um repertório do saudoso rei Luiz Gonzaga.


A outra surpresa, foi a presença maravilhosa, que encanta a todos da garotinha bailarina Analu, com uma apresentação fantástica.

O evento tem surpreendido a todos pela organização e empenho, que os acadêmicos do X período de Direito, mostraram, nesse que foi o segundo dia do simpósio.


A acadêmica Yonara Holanda, foi convidada a fazer á apresentação do palestrante Dr. Wlisses Oliveira.


Dr Wlisses Oliveira, ministrou a palestra, sobre direito tributário, " Quem paga errado, paga duas vezes"


A acadêmica fez a apresentação da palestrante Dra. Fernanda Marinela, que ministrou palestra, sobre Direito Administrativo, com o tema Licitações


Dra. Fernanda Marinela, Mestranda pela Universidade Federal de Alagoas.Especialista em Direito Público pela USP.Professora da Pós-Graduação da UFBA, Professora de Direito Administrativo da Rede LFG, Professora de Direito Administrativo no JusPodivm-BA e da Escola Superior do Ministério Público de Alagoas.Presidente do INJUR: Instituto Cultural para a Difusão do Conhecimento Jurídico.Professora do Centro de capacitação e aperfeiçoamento do STF.Autora de vários livros, ministrou palestra, sobre Direito Administrativo, com o tema Licitações. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário