segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Morador de Rua é morto a tiros no Centro de Ouricuri


Homicidio4O morador de Rua, Kerllan Heryl de Souza Ferreira, 35 anos, foi morto vitima de vários disparos de arma de fogo em Ouricuri. O crime aconteceu por volta das 22 horas de sexta-feira (15) na Rua Amaro José dos Santos no centro da cidade.
Segundo informações do 7º BPM, populares da localidade declararam ao policiamento que ouviram barulho de uma motocicleta, minutos antes dos disparos, contudo os populares não identificaram os ocupantes.
PM, Policia Civil e CB compareceram ao local, onde a vitima já se encontrava sem vida. Diligências foram realizadas no local e nas adjacências com o intuito de encontrar algum suspeito, porém sem êxito.

3 comentários:

  1. Não era morador de rua, ficava mais na rua porque tinha problema mental. Era filho de Ivan da caçamba do primeiro casamento. Foi pra ir para ficar com o pai q morava com outra mulher, a mesma não deixava o Ivan dar apoio para ele. . . O kerllan deixou 4 filhos . . .

    ResponderExcluir
  2. Não era morador de rua, ficava mais na rua porque tinha problema mental. Era filho de Ivan da caçamba do primeiro casamento. Foi pra ir para ficar com o pai q morava com outra mulher, a mesma não deixava o Ivan dar apoio para ele. . . O kerllan deixou 4 filhos . . .

    ResponderExcluir
  3. Não era morador de rua, ficava mais na rua porque tinha problema mental. Era filho de Ivan da caçamba do primeiro casamento. Foi pra ir para ficar com o pai q morava com outra mulher, a mesma não deixava o Ivan dar apoio para ele. . . O kerllan deixou 4 filhos . . .

    ResponderExcluir