quarta-feira, 27 de novembro de 2013

CONTRATAÇÃO DE DIRCEU POR HOTEL DIVIDE OPINIÕES DE PESSOAS QUE TRABALHAM NAS IMEDIAÇÕES DO PRÉDIO


Os profissionais que trabalham próximo ao Hotel Saint Peter, em Brasília, local escolhido pelo ex-ministro da Casa Civil José Dirceu para trabalhar enquanto cumpre regime semi-aberto na Penitenciária da Papuda, já começaram a especular como seria a rotina com a proximidade do mensaleiro. 
  
Embora Dirceu ainda aguarde a aprovação do pedido feito à Justiça para trabalhar no hotel, a possível chegada do ex-ministro da Casa Civil divide opiniões nas redondezas do Setor Hoteleiro Sul.
No ponto de táxi que atende aos hóspedes do hotel, os motoristas não falavam de outro assunto. Entre um comentário e outro, o taxista que preferiu ser chamado apenas de José disse estar indignado com a notícia.  
— Eu acho que ele tinha era que trabalhar no Hospital de Base [a maior unidade de saúde pública do Distrito Federal], prestando serviço para as pessoas. Trabalhar aqui, em escritório, está fácil demais para ele.   

Segundo os taxistas, o hotel recebe, freqüentemente, políticos do PT.  
O dono do local, o empresário Paulo Abreu é dono da Rede Mundial de Comunicação, que controla as emissoras de rádio Tupi FM, Tupi AM, Mundial, Kiss FM, Scalla FM, Apollo FM, Iguatemi Prime FM, Terra AM, Terra FM e BR FM, entre outras. 
Com informações do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário