terça-feira, 26 de novembro de 2013

O VICE- PREFEITO VALMIR FILHO REPRESENTOU O PREFEITO ALEXANDRE ARRAES EM AUDIÊNCIA PÚBLICA


A cidade de Trindade-PE, foi sede de mais uma audiência pública para tratar do projeto do Canal do Sertão, o evento aconteceu nesta segunda-feira 24/11, no Cine Teatro de Trindade-PE, e contou com a presença de várias lideranças políticas, a exemplo do Vice- Prefeito de Araripina Dr. Valmir Filho ,o prefeito da cidade Dr. Everton, do vice Jaécio Sá, Deputado Raimundo Pimentel ,Vereadores das cidades de Araripina, Ouricuri, Ipubi, Santa Cruz, Santa Filomena e Bodocó e ainda  representantes de diversos seguimentos da sociedade como Sindicatos Rurais, CDL e outros.


O vice-prefeito Dr.Valmir Filho na oportunidade, enfatizou a importância da participação da sociedade no geral, que já começa se atentar para as discussões em torno do projeto original do Canal do Sertão  -"é muito bom ver a comunidade aqui presente discutindo conosco esse projeto, que será de fundamental importância para nos Araripianos. O canal do Sertão  não é só uma luta política é uma luta da sociedade civil. Não podemos mais conviver com a seca que destrói a nossa região, água é saúde"


O Dr. explanou com propriedade, sobre a importância das audiências públicas, que já começaram a dar resultados , um deles,  é a suspensão da licitação do projeto do Canal do Sertão que está com seu formato original alterado, de forma que essa luta, é para fazer com que o projeto seja executado no seu formato original,  podendo então, beneficiar toda região. 

Assessoria de comunicação do Vice- Prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário