quinta-feira, 21 de novembro de 2013

ARARIPINA MARCA PRESENÇA NO EDACRA 2013.


Gustavobbb3
Nos próximos dias 22,23 e 24, acontecerá na cidade de Exu-PE, o 8º EDACRA - Encontro de Danças, Artes e Culturas da Região do Araripe.
A promoção deste importante evento que busca valorizar a arte e a cultura é de iniciativa da Companhia de Espetáculos Luiz Gonzaga e artistas populares da cidade de Exu e região, que atrai jovens talentosos de vários estados brasileiros, com uma marca aproximada de 500 inscritos, que terão como tema Multicuturado.
A valorização da arte deve sempre ser estimulada como esteio para a cultura, como meio de integração e promoção do homem, da condição de melhorar a cidadania de se fazer valer outros valores.
O evento terá a participação do grupo B-Boys da cidade de Araripina-PE, articulada pela Secretaria da Juventude Cultura e Turismo  que se fará representar pelo diretor de cultura Gustavo Fontes (foto), para quem “A arte, o esporte e o lazer, tomam maior dimensão quando os gestores públicos dão apoio, destacando que em Araripina o prefeito Alexandre Arraes aderiu imediatamente ao projeto, fazendo feliz todos aqueles que trabalham para melhorar a nossa cultura”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário