sábado, 30 de novembro de 2013

BLOGUEIRO DO CASA DE ABELHA É INTIMADO JUDICIALMENTE POR AÇÃO MOVIDA PELO DEPUTADO RAIMUNDO PIMENTEL



O blogueiro colaborador do Blog Casa de Abelha, Portnalli Chuim foi intimado judicialmente na ultima quinta-feira (29) devido uma ação movida pelo excelentíssimo deputado Raimundo Pimentel que se diz vítima de agressões por parte do Blog, mas há controvérsias.


No conteúdo do processo o parlamentar afirma que é agredido diariamente, hora nobre deputado será que não tínhamos outra coisa pra fazer? Será que não existiam outras informações para repassar para nossos leitores? E também não houve nenhuma tentativa por parte de vossa excelência de resolver de forma amigável. Desculpe-me, mas é muita pretensão da vossa parte.

Na tentativa de diminuir a credibilidade do nosso veiculo de comunicação que se aproxima de um milhão de acessos e com mais de 3 mil seguidores, o deputado afirma que a profissão do nosso colaborador é ignorada. Para vossa informação, Portnalli tem inúmeros cursos de formação política do Instituto Teotônio Vilela em São Paulo, cursos técnicos administrativo em políticas públicas, coordenador do projeto de Lei de Iniciativa Popular que criou o Conselho Municipal de Juventude de Araripina, editor especializado em comunicação online e acadêmico em Gestão Ambiental.

CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR
O deputado também chega a afirmar que nosso colaborador se sente incomodado com a contínua assistência dada pelo parlamentar ao município de Araripina e região. (Fala sério nobre deputado, é pra rir?)

Diante da situação, iremos respeitar e responder a ação de acordo com o prazo determinado pelo Poder Judiciário do Estado de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário