sexta-feira, 26 de julho de 2013

Alinhados a Eduardo Campos, industriais do Nordeste pressionam governo federal.

 Reunidos em um evento no Recife, representantes do setor produtivo nordestino mostraram nesta sexta-feira (26) que estão afinados com o discurso do governador Eduardo Campos (PSB-PE), virtual candidato à Presidência da República, para pressionar o governo federal por medidas de interesse da região.

Os industriais compõem o movimento Integra Brasil, formado há pouco mais de um ano no Ceará, e promoveram um encontro de trabalho na capital pernambucana, com a participação do governador.

O slogan do evento, "O Brasil pode muito mais" é praticamente o mesmo que vem sendo citado por Campos em reuniões, entrevistas e nas propagandas partidárias do PSB.

Questionado sobre a coincidência, o governador ironizou. "Você veja que esse não é um desejo só nosso. É um desejo de muita gente", afirmou.

A presidente do Centro Industrial do Ceará e representante do Integra Brasil, Nicolle Barbosa, cobrou do governo federal a redução das desigualdades regionais e disse que o Brasil precisa de "novidade". com informaçao da Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário