quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Roberto Freire defende aliança com PSB



O deputado Roberto Freire, presidente do PPS, afirmou, na manhã desta terça-feira (4), durante o lançamento das diretrizes para o programa de governo da aliança programática PSB-Rede, que está sendo realizado no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, em Brasília, que analisando a atual conjuntura política, a melhor opção para o PPS foi apoiar a candidatura de Eduardo Campos (PSB) ao Palácio do Planalto.
“Temos clareza que o mundo está melhor, mas, é necessário ter a consciência de que precisamos avançar. Diante dessa realidade, o PPS analisando a atual conjuntura vislumbrou na candidatura de Eduardo Campos esse desejo de encontrar com o nosso futuro. Isso nos move e vai nos mover junto ao longo dessas eleições”, discursou o deputado federal por São Paulo.
O pernambucano começou o discurso afirmando que não haver nada de estranho entre a aliança do PPS com o PSB, firmada em dezembro do ano passado. “Não há nada de estranho entre nós. Nós somos como velhos parceiros”, disse o deputado federal por São Paulo, justificando que mesmo em lados opostos, as legendas sempre buscaram um caminho que fosse o melhor para o Brasil.

As diretrizes PSB/Rede, que estão sendo apresentadas nesta terça-feira, foram elaboradas com a participação da sociedade, por meio da plataforma digital Mudando o Brasil, lançada em novembro de 2013. Os internautas puderam debater e fazer sugestões ao conteúdo programático construído em conjunto por dirigentes, políticos e militantes do PSB e da Rede desde 28 de outubro. Ao todo, foram mais de 1.700 contribuições.
Blog da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário