terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

PREFEITO ALEXANDRE ARRAES PARTICIPA DO CENTRO DAS DECISÕES POLÍTICAS DA EXECUTIVA ESTADUAL DO PSB

Executiva-PSB

O prefeito de Araripina e presidente do CISAPE – Consórcio Intermunicipal do Araripe, Alexandre Arraes, participou nesta segunda-feira, 10, da reunião da Executiva Estadual do PSB, cuja finalidade foi definir um calendário dos próximos passos do partido no que diz respeito à sucessão em Pernambuco. Alexandre foi convidado e convocado a participar do centro das decisões políticas que serão tomadas pelo PSB e os partidos da Frente Popular.
O presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, disse que a partir desta terça-feira, 11, os partidos que dão sustentação à base começarão a ser procurados para que eles deem sugestões ao documento aprovado pela executiva, durante a reunião, que vai nortear o programa de governo do PSB.
Prefeito Alexandre Arraes ao lado do presidente da Executiva Estadual do PSB, Sileno Guedes
Prefeito Alexandre Arraes ao lado do presidente da Executiva Estadual do PSB, Sileno Guedes
 “O ponto principal da reunião, além da aprovação do documento, foi a visão geral da executiva por unanimidade de se garantir a unidade do partido. Nós, socialistas, estamos unidos na definição de que primeiro, a gente precisa discutir os conceitos, e discutir os rumos de que a sociedade quer que as eleições deste ano discutam, e que depois a gente debate os nomes desses candidatos. Então, saímos hoje daqui felizes porque a gente renovou a unidade do partido”, disse o dirigente socialista.
O prefeito Alexandre Arraes afirmou que os pares de Executiva do partido definiram um calendário de conversas com os demais partidos da frente popular. Como membro da Executiva Estadual, Alexandre tem papel importante nas decisões do partido e também na formação política do palanque socialista no Sertão de Pernambuco.
“Ficamos felizes em participar do centro das discussões e dos rumos que o nosso partido vai tomar nas eleições de 2014. Como integrante da Executiva do PSB estamos à disposição do partido e da frente popular para garantir a continuidade desse brilhante trabalho que vem sendo feito em Pernambuco”, pontuou Alexandre Arraes.
ASCOM – PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário