segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Deputado de Araripina não comparece a importante encontro.‏


Segunda-feira(24), grande expectativa em todo Estado de Pernambuco com relação ao lançamento da esperada chapa eleitoral a ser apresentada pelo governador Eduardo Campos.
O universo político mais representativo esteve presente, deputados, prefeitos, presidentes de Câmaras e vereadores.
Araripina e o Araripe se fez representar por uma comitiva com os prefeitos da região e vereadores dos diversos partidos da base governista.
>> O fato é político mas as presenças tem um grande sentido para cada região e município: a articulação, a oportunidade de falar dos problemas de cobrar soluções. 
Outra vez, captamos sinais de desinteresse com tudo isso, o único deputado da região do Araripe, filiado ao PSB, mais uma vez não se fez presente, preferiu provocar a atual gestão com uma inútil e fracassada tentativa de reunir em sua residência os concursados para oferecer assessoria jurídica.
O pais é democrático, comparece quem entende a importância, quem quer o melhor para o seu lugar. Não comparecer acaba sendo um atestado de descompromisso, acha melhor viver sempre no estilo antigo de fazer política, a velha torcida do quanto pior melhor. Felizmente o Brasil e Pernambuco mudaram pelo visto Araripina está mudando, é só observar a foto para perceber o quanto o povo gosta do deputado camaleão

Nenhum comentário:

Postar um comentário