segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

PREFEITO ALEXANDRE ARRAES É CITADO PELO GOVERNADOR COMO UM DOS BONS QUADROS DA POLÍTICA PERNAMBUCANA

governador

Todos sabem que somos a segunda cidade mais distante da capital, em se tratando de quilometragem. Neste domingo em reportagem do Diário de Pernambuco (foto acima), o governador em importante discurso cita o gestor de Araripina, o prefeito Alexandre Arraes como um dos quadros bons da política pernambucana. O gesto coloca a cidade no centro de decisões, encurtando distâncias.
A fala do governador não veio por acaso ou simplesmente para agradar, em um momento crucial do debate sobre a sucessão estadual, o governador que também é presidente nacional do PSB, de forma direta, coloca os nomes que demonstraram nos últimos anos as melhores condições para desenvolver gestões que atendam aos anseios populares.
O nome de Alexandre Arraes ganhou mais força nesta citação, e se este havia extrapolado as fronteiras do Araripe com a presidência do Consórcio Intermunicipal, seu nome estampado no mais antigo jornal da América latina pela colocação do melhor governador do Brasil e presidenciável com chances de vitória, é certo que foi um prêmio não só para o equilibrado prefeito Alexandre Arraes, mas para todos que se juntaram a ele a dividir o sonho e trabalhar para que Araripina e o Araripe fossem lembrados como lugar de gente séria e trabalhadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário