segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Biometria: Esta é a última semana do Recadastramento em Araripina


O prazo de recadastramento eleitoral em Araripina termina na próxima sexta-feira (28). O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) iniciou a revisão biométrica na cidade com uma qualificada equipe para renovar o seu título de eleitor no mais moderno sistema eleitoral que existe.
Quem ainda não compareceu para revisar seus dados deve ficar atento: o eleitor que deixar de fazê-lo terá o título cancelado, o que o impossibilita de tirar o passaporte, participar de concursos públicos, perda do Bolsa Família,pedir empréstimos em bancos oficiais e matricular-se em instituição de ensino superior, entre outros impedimentos. O atendimento ocorre diariamente, das 8h às 17h, no Fórum Eleitoral de Araripina.
A recepção está acontecendo mediante prévio agendamento na internet, no sitewww.tre.pe.jus.br, reforçando que há para este mês de fevereiro de 2014 mais de 3.000 vagas disponíveis para agendamento, sendo que apenas é permitido o encaixe sem agendamento para as pessoas que chegarem ao Fórum das 12h até as 17h, obedecida a ordem de chegada e senhas. O eleitor deve comparecer ao Fórum Eleitoral portando documento de identidade com foto, título eleitoral e um comprovante de residência do município.
“Campanha Cidadão Consciente” uma iniciativa da Prefeitura de Araripina – Unidos por Um Novo Tempo.
ASCOM – PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário