segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Novidade : Araripina ganha uma nova Médica Pediatra Neonatologista, Dr. Ana Marques


A Dra. Ana  foi convidada pelo Dr. Valmir Filho e Dr. Ryan Lacerda para compor o corpo clínico da Uniclinic, já começando o seu trabalho de atendimento no dia (9) deste mês.
Araripina ganha uma excelente  profissional ,   que , além de trabalhar na Uniclinc vai morar também em Araripina, parabéns Dra. Ana Marques ! Seja bem vinda!

Veja currículo da Dra. Ana Marques:

Dra. Ana Marques Guedes, Médica Pediatra Neonatologista, formada em medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ e especialista em Pediatria pela Sociedade Brasileira de Pediatria, com residência em Pediatria e Neonatologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ.

Preceptora da Residência Médica em Pediatria do Hospital Federal de Bonsucesso RJ - hospital quaternário de alta complexidade, referência nacional em nefrologia pediátrica, transplantes renal e hepático; médica da UTI neonatal e pediátrica do Hospital Naval Marcílio Dias RJ - referência nacional da Marinha do Brasil em patologias pediátricas de alta complexidade; professora e preceptora do internato de pediatria da Faculdade de Medicina Serra dos Órgãos - Teresópolis RJ; médica pediatra do Hospital Copa D'Or - maior rede de hospitais privados no RJ.

Assessoria de comunicação Uniclinc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário