quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Dr. Valmir Filho recebe visita do Comandante do Corpo de Bombeiros de Araripina


Ontem o Dr. Valmir Filho recebeu a visita do Capitão  Francinaldo comandante do  Corpo de Bombeiros de Araripina  que veio  conhecer as instalações da Uniclinic do Araripe,  na oportunidade o comandante elogiou o Dr. Valmir Filho  pelos trabalhos realizados em prol  da comunidade  Araripinense.

O Dr. Valmir Filho é um dos idealizadores  de uma unidade do Corpo de Bombeiros para Araripina,  pedindo na época pessoalmente ao Governador Eduardo Campos pela implantação do serviço na região.

 Valmir Filho convidou o Capitão Francinaldo  e toda corporação para participarem de uma grande confraternização  natalina onde se realizara no dia 18 deste mês especialmente dedicada  para o efetivo do Corpo de  Bombeiro na residência do Dr.Valmir Filho

O Dr. se despediu   do Capitão elogiando o excelente trabalho da Corporação e, enfatizou que Araripina é mais saudável tendo os guardiões da vida alheia, os bombeiros,  realizando um trabalho de extrema importância e complexidade em  nosso região.

Assessoria de Comunicação do Vice- Prefeito Valmir Filho.

Um comentário:

  1. Aonde quer que eu esteja, no Recife, Araripina ou em qualquer outro local desse país, é a corporação que eu aplaudo de pé, pelo trabalho diário feito com desprendimento, arriscando a própria vida para salvar a vida do próximo.

    ResponderExcluir