segunda-feira, 19 de maio de 2014

ROBERTA ARRAES PARTICIPA DE AGENDA POLÍTICA POR TODO O ARARIPE


robertaApós uma agenda política intensa na capital Pernambucana, a pré-candidata do Araripe a deputada Estadual, Roberta Arraes (PSB) viajou neste sábado (17) por várias cidades da região, ao exemplo de Santa Cruz, Ouricuri e Trindade do qual participou ativamente de reuniões políticas.
A futura parlamentar vem sendo constantemente convidada para participar de reuniões em Araripina, toda zona rural, além das cidades vizinhas.
roberta1Neste domingo (18), logo pela manhã, recebeu convite para tomar café com o ex-prefeito e ex-deputado Emanoel Bringel, vereador Bringel Filho e amigos, acompanhada do prefeito Alexandre Arraes, vice-prefeito Valmir Filho, dos vereadores, Luciano Capitão, Francisco Edivaldo, João Dias, Tico de Roberto, Humberto Filho, do ex-prefeito de Araripina, Valmir Lacerda, entre outras lideranças locais e araripeanas.
roberta2Em seguida, a agenda continuou pela zona rural de Araripina, participou, a convite, de uma reunião importante com a Associação da Serra do Minador, após ouvir cada demanda e solicitação apresentada se comprometeu em trabalhar pela melhoria daquela comunidade agricultora.
roberta3Na Serra da Rancharia participou de um almoço oferecido pelo vereador Divona, ex-vereador Salomão da Rancharia e demais familiares presentes que mostraram grande alegria pela decisão em escolher o nome de Roberta Arraes para representar o Araripe na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE).
roberta4“Nosso trabalho para este período é de ouvir cada demanda da população das cidades do Araripe, visando construir um Plano de Trabalho adequado, que assegure os projetos e os resultados que todos nós planejamos e vislumbramos para o povo do nosso sertão do Araripe”, disse a pré-candidata a deputada Estadual, Roberta Arraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário