segunda-feira, 19 de maio de 2014

ADMINISTRAÇÃO TEMERÁRIA NO HOSPITAL REGIONAL FERNANDO BEZERRA



Nosso blog vem recebendo inúmeras denúncias sobre a atual administração do Hospital Regional Fernando Bezerra,  situado na cidade de  Ouricuri  que é responsável pela  a maior parte da demanda médica de todo o Sertão do Araripe.
Funcionários preocupados com a nova administração denunciam medidas do novo administrador que vem prejudicando ainda mais o atendimento,  as pessoas carentes que tanto necessitam do atendimento da instituição Hospitalar.

Vejam carta de um grupo de trabalhadores  e usuários do Hospital :

“CAIU COMO UM A BOMBA SOBRE NOSSO HOSPITAL REGIONAL, MAIS UM DIRETOR ADIMINISTRATIVO. O SENHOR “F” APELIDADO CARINHOSAMENTE DE “ KIKO”  (AS SEMELHANÇAS COM O PERSONAGEM DO SERIADO CHAVES, NÃO SÃO APENAS FÍSICAS) INFELIZMENTE.

VEIO COM A MISSÃO DE REDUZIR OS CUSTOS DO HOSPITAL EM R$ 360.000,00. TAREFA QUE VEM CUMPRINDO FIEL, SURDA E CEGAMENTE, COM A SUTILEZA E COMPETÊNCIA DE UM TRATOR ESTEIRA EM  ALTA VELOCIDADE NUMA LOJA DE CRISTAL.
A ÚNICA PREOCUPAÇÃO DA NOVA ADMINISTRAÇÃO É ATINGIR A META DE REDUÇÃO DE CUSTOS, SEM LEVAR EM CONSIDERAÇÃO A QUALIDADE DO SERVIÇO PRESTADO E NEM O FATO DE QUE O HOSPITAL LIDA COM VIDAS.

VEM PROMOVENDO, O DIRETOR “KIKO”, A DESMONTAGEM DA EQUIPE MÉDICA E DE ENFERMAGEM, A REDUÇÃO INDISCRIMINADA DE PESSOAL NOS SETORES, ENTRE OUTRAS MEDIDAS DESCABIDAS. O “POBRE KIKO”  NÃO CONHECE A REALIDADE, AS NECESSIDADES, NEM A CARÊNCIA EM SAÚDE NA REGIÃO DO ARARIPE. ESTÁ CEGO PARA AS DIFICULDADES DE FIXAR NA REGIÃO PROFISSIONAIS QUALIFICADOS.

É ÓTIMO ESSE DIRETOR COM OS NÚMEROS, MAS NÃO SABE NADA SOBRE SAÚDE. UMA PENA PARA NÓS USUÁRIOS.
HÁ MUITO O QUE FALAR, MAIS NOTÍCIAS SOBRE A ADMINISTRAÇÃO DE “KIKO” EM BREVE. 


É IMPORTANTE QUE AS AUTORIDADES POLÍTICAS, JUDICIAS E A SOCIEDADE DO SERTÃO DO ARARIPE SE MOBILIZE, POIS, EM NOSSA REGIÃO JÁ SOFREMOS COM A PRECARIEDADE DA SAÚDE, NÃO PODEMOS PERMITIR UM ADMINISTRADOR QUE NADA CONHECE SOBRE NOSSA REGIÃO, DILAPIDAR AINDA MAIS NOSSA SAÚDE.

2 comentários:

  1. A ECONOMIA AQUI NO HOSPITAL, É DE TUDO, FALTA MEDICAMENTOS, EQUIPAMENTOS, A COMIDA SE TORNOU UMA "LAVAGEM" DEPOIS QUE O DIRETOR DECIDIU ECONOMIZAR. AGORA É FIGADO OU LINGUIÇA, CARNE, NEM EM FERIADO. AINDA VAI MORRER GENTE POR FALTA DE REMÉDIO, SE É QUE AINDA NÃO MORREU. COITADOS DE NÓS QUE NECESSITAMOS DE SER ATENDIDOS NO HOSPITAL.A SAÚDE NO ARARIPE ESTA DE LUTO.

    ResponderExcluir
  2. A próxima matéria deveria ser: "Gestantes ao chão".

    ResponderExcluir