sábado, 3 de maio de 2014

CRESCE PRÉ-CANDIDATURA DE ROBERTA ARRAES NO ARARIPE

Presidente do Diretório do PSB de Araripina vem recebendo a cada momento mais adesões de lideranças políticas e empresariais do Araripe

apoios roberta 1A pré-candidatura de Roberta Arraes a deputada estadual vem crescendo diariamente em toda a região, que reconhece na presidente do Diretório Municipal do PSB a grande força política e a legítima representatividade para defender os interesses do Araripe na Assembleia Legislativa de Pernambuco.
apoios robertaNesta sexta-feira, 02, a pré-candidatura de Roberta Arraes recebeu o apoio de diversas lideranças empresariais e políticas da cidade de Ouricuri, que acreditam no projeto político da socialista como a verdadeira e legítima defensora dos anseios e das bandeiras da região do Araripe.
Os empresários de Ouricuri Marcelo Cavalcante da Casa da Construção e Jairo Modesto estão integrados no projeto político de Roberta Arraes, que vem conquistando a confiança e apoio de pessoas importantes na sua pré-candidatura à deputada estadual. Ainda na cidade de Ouricuri, Roberta Arraes também recebeu o apoio político do vereador Elias Mendes e dos suplentes de vereador Julinho e Valderito. “Ficamos realmente muito felizes em ver que o nosso nome representa a verdadeira identidade do Araripe. Todos os dias recebemos manifestações espontâneas de apoio à nossa pré-candidatura a deputada estadual. Tenho a consciência de que o Araripe precisa de uma representatividade legítima e por isso estou pronta para defender as bandeiras de luta da nossa querida região na Assembleia Legislativa. A nossa pré-candidatura está crescendo e isso é uma prova de que o nosso nome está sendo muito bem recebido e aceito pelas lideranças da região e principalmente pelo povo”, ressaltou Roberta Arraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário