sábado, 10 de maio de 2014

Paulo Câmara e comitiva visitam Araripina e região




O prefeito de Araripina Alexandre Arraes e a primeira Roberta Arraes, e uma grande multidão,  receberam no aeroporto de Araripina, sertão de Pernambuco, a comitiva da Frente Popular, o pré candidato ao governo de Pernambuco Paulo Câmara (PSB), o pré candidato ao senado Fernando Bezerra (PSB) e o pré candidato a vice Raul Henry (PMDB), chegando bem atrasado o avião um King Air, que trouxe a comitiva, aterrissou, com mais de 02:00h,  de atraso, voo que era previsto para para chegar. às 08:00h.



Paulo Câmara veio cumprir agenda no Araripe, começando por Araripina, Trindade,Ipubi e Ouricuri.
A comitiva seguiu para emissora de rádio Arari FM, onde em um programa extraordinário os radialistas Martinho Filho e Genivaldo Souza entrevistaram os pré -candidatos.


Na entrevista Paulo Câmara, mostrou conhecer bem a importância de Araripina para o estado os problemas, como a falta de água, dificuldades com a saúde,  e a importância do polo gesseiro.
Depois da entrevista a comitiva, junto com o prefeito Alexandre Arraes, seguiram para a câmara de vereadores, onde os pré candidatos falaram ao povo, e ainda,tiveram uma reunião a portas fechadas com representantes do SINDUGESSO.


Após falar na câmara a caravana seguiu para casa do prefeito Alexandre Arraes para um lanche antes de seguir para a agenda na cidade de Trindade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário