sábado, 3 de maio de 2014

Araripina fechou com chave de ouro o maior evento dos Trabalhadores da região





Mesmo de baixo de garoa forte, a multidão de pessoas de Araripina e toda região do Araripe não abandonaram a festa e lotaram a Praça da Igreja Matriz para celebrar o Festival dia 1º de maio, dia do Trabalhador que já virou cultura na agenda de eventos de todos que moram e visitam a cidade mais turística do Sertão de Pernambuco que vive um novo tempo de progresso e desenvolvimento político administrativo.
O prefeito e presidente do CISAPE - Alexandre Arraes subiu ao palco artístico para levar uma mensagem de otimismo e de reconhecimento a todos os trabalhadores que fizeram parte desta bonita e passiva festa, do qual esteve acompanhado da primeira dama, Roberta Arraes, vice-prefeito, Valmir Filho, vereadores da base de sustentação, secretários do governo, assessores, lideranças locais, onde contou também com a presença de várias lideranças políticas importantes de Pernambuco para abraçar os trabalhadores que compõe todas as cidades do Sertão do Araripe, bem como a ex-prefeita de Salgueiro, Dona Creuza, Marcelo Sá, Ana Neide; ex-prefeitos de Araripina, Emanoel Bringel, Dr. Valmir Lacerda, vereadores de Bodocó: ver. Lucélio (presidente da Câmara); ver. Dário, ver. Serginho, ver. Arão, o presidente da Associação de Bovinocultura, Humberto; de Ouricuri os vereadores: ver. Alex, ver. Kleber Cunha, lideranças – Tasso Junior, Raquel Falcão do Procon, entre tantas lideranças das cidades que acreditam em uma união de forças em prol do povo trabalhador do Araripe.

Primeira dama Roberta Arraes, Prefeito deAraripina Alexandre Arraes, o cantor Zezo e o empresário Neto Batista

Além das apresentações prata da casa; Meu Amigo Pedro e Zé Estrela que abriram a festa, o cantor Zezo tocou músicas que recordaram ‘Meu grande amor, diga para mim a onde estar; Abandonado por você; Eu queria dizer que te amo numa canção’, entre tantas outras que induziram ah um coral lindo em praça pública. Após sua apresentação veio o cantor Wesley Safadão e Garota Safada que levaram a multidão ao delírio ao som de ‘Sou ciumento mesmo; Mudar pra que; Subidinha’ e muitas outras que garantiram a maior festa dos  Trabalhadores de todo o Sertão do Araripe em reconhecimento aos homens e mulheres de bem que fazem do resultado do seu trabalho o desenvolvimento e o aquecimento econômico da sua cidade.
“Parabéns trabalhadores e trabalhadoras de Araripina e do Araripe, o nosso maior objetivo de tudo isso é dizer muito obrigado por contribuírem junto ao seu município com trabalho, responsabilidade e acima de tudo amor ao próximo”, destacou o prefeito de Araripina e presidente do CISAPE, Alexandre Arraes.

Lideranças políticas da região compareceram a festa

Alexandre Filho, ex prefeita de Salgueiro Creusa Pereira, Roberta Arraes, prefeito Alexandre Arraes e o cantor Zezo

Dante Arruda, Wesley Banda Garota Safada e Mércia Arruda

ASCOM – PMA (Fotos: Fabiano Alencar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário