domingo, 20 de julho de 2014

Um homem de muitas vitórias


Na quinta feira (10), o convidado para entrevista do programa Canal Aberto, do comunicador Martinho Filho, era o administrador  Aírton Arraes.
Porque dei o nome dessa matéria de "Um homem de muitas vitórias" ?, abaixo um pequeno resumo, para que o leitor,possa entender a essência do título.
 
Aírton é um administrador e consultor político  vitorioso, seu nome está escrito na política de Araripina, foi o coordenador de várias campanhas para prefeito, entre elas, da ex prefeita Dionéia Lacerda, do ex prefeito Emanoel Bringel, onde o prefeito exerceu dois mandatos, também do ex prefeito Lula Sampaio, e por último coordenador da campanha vitoriosa do atual prefeito Alexandre Arraes.
.
Formado em administração de empresas, com cursos em marketing, Arraes é um verdadeiro articulador e estrategista político, chegando é lecionar a cadeira de ciências políticas, no curso de Direito da Facisa.
Várias vezes chegava a frisar para os alunos, em sala de aula, não confundam a ciência da política com a politicagem.
Foi secretário de administração, na gestão da prefeita Dionéia Lacerda e da pasta de Educação na gestão do prefeito Bringel, e Presidente da Autarquia Educacional do Araripe (AEDA), em sua gestão lutou e conseguiu implantar a Faculdade de Ciências Sociais (Facisa).


Nenhum comentário:

Postar um comentário