quarta-feira, 30 de julho de 2014

ROBERTA ARRAES RECEBE APOIO DO GRUPO DE OPOSIÇÃO DE TRINDADE


trindade
                É cada vez mais evidente o crescimento da candidatura de Roberta Arraes (PSB) para deputada estadual e a certeza de que o Araripe vai reconquistar a sua cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco, voltando a ter voz e representatividade política. Na noite desta terça-feira (29), Roberta Arraes recebeu o apoio do grupo político da oposição de Trindade.
trindade1
O ato político e popular aconteceu em frente ao escritório do empresário Lessinho Lins, que foi candidato a prefeito na eleição de 2012, obtendo uma votação expressiva. O grupo é formado ainda pelo ex-prefeito Gerôncio Figueiredo; os vereadores Edvan da Saúde e Alan Galdino; suplentes de vereador Marcão e Tequinha e diversas outras lideranças políticas e comunitárias.
trindde2
O que seria uma simples reunião de adesão política acabou se transformando num ato público, mostrando com isso a força do grupo de oposição em Trindade. O ex-prefeito Gerôncio Figueiredo disse que era uma grande satisfação poder apoiar Roberta Arraes, destacando, sobretudo a administração aprovada do prefeito Alexandre Arraes e a necessidade de votar em uma candidata que represente toda a região e que trabalhe para o Araripe.
Os vereadores Edvan da Saúde e Alan Galdino destacaram a força política do prefeito Alexandre Arraes e também a determinação, a preocupação e o compromisso assumido por Roberta Arraes para buscar na Assembleia Legislativa a defesa das grandes bandeiras para o Araripe.
trindade3
O jovem empresário e líder político Lessinho Lins também afirmou enxergar em Roberta Arraes uma grande e verdadeira representantes para a região na Assembleia Legislativa. Ele fez um pedido a candidata para que olhe Trindade com carinho e ajude o município a se desenvolver, buscando projetos e ações governamentais.
trindade4
O prefeito Alexandre Arraes também participou do ato político e público de apoio a candidatura de Roberta Arraes. Ele fez questão de dizer que enquanto presidente do Consórcio Intermunicipal do Araripe tem buscado o diálogo permanente com os prefeitos dos 10 municípios do Araripe para promover uma grande união dos mesmos na região. “Fazendo essa união com os 10 municípios com certeza seremos mais fortes”, disse Alexandre, externando o seu agradecimento ao grupo político da oposição em Trindade pelo apoio a Roberta Arraes e ao projeto de resgatar a cadeira do Araripe na Assembleia Legislativa. “Ficamos felizes em poder contar com o apoio dos amigos de Trindade”, completou.
trindade5 trindade6
A candidata a deputada estadual Roberta Arraes não escondeu a sua emoção em ver que a cada dia o projeto político de chegar a Casa Joaquim Nabuco ganha força e se concretiza. Ela disse que se sentia muito feliz em receber essa manifestação espontânea de apoio em Trindade e principalmente pela calorosa recepção pública. “Quero agradecer ao grupo político que está nos apoiando e quero dizer que estamos firmes para cumprir com o nosso compromisso de defender a nossa querida Trindade e trabalhar para fazer chegar os grandes projetos para este município. Seremos uma deputada atuante e defensora de toda a região do Araripe.
trindade7
Créditos das Fotos: Gustavo Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário