segunda-feira, 7 de julho de 2014

Deputado Raimundo Pimentel desistiu da candidatura a reeleição


Deputado Estadual Raimundo Pimentel
Deputado Estadual Raimundo Pimentel

O deputado estadual Raimundo Pimentel (PSB) desistiu de tentar a reeleição para a Assembleia Legislativa de Pernambuco nas próximas eleições.
O parlamentar confirmou que apoiará a campanha do senador Armando Monteiro Neto (PTB) para o Governo de Pernambuco.
“Eu estou apoiando a candidatura do senador Armando Monteiro Neto para o Governo de Pernambuco por entender que ele é o melhor nome para comandar o estado”, confirmou o deputado.
Rumores dão conta que um dos motivos da desistência do parlamentar em retirar sua candidatura e apoiar sua esposa, Socorro Pimentel (PSL), é a briga política que seu grupo trava com o atual prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB), que apoiará para a Alepe a esposa, Roberta Arraes.
Inimigo declarado do atual prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel estaria insatisfeito com a falta de apoio que vem recebendo do PSB.
Os socialistas aliados do prefeito Alexandre Arraes não aceitaram a decisão de Pimentel na última eleição municipal. Naquela oportunidade, reclamaram os correligionários, o deputado lançou a mulher para ser candidata contra o PSB, que já apoiava Alexandre Arraes.
Atualmente, Raimundo Pimentel está no exercício do seu terceiro mandato. Nas últimas eleições, foi reeleito com 42.503 mil votos.(Jornal Gazzeta do São Francisco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário