quinta-feira, 3 de julho de 2014

Elias Mendes confirma apoio político a Roberta Arraes e diz que Paulo Câmara vai dar uma lapada em Armando

DSC00489
O vereador de Ouricuri Elias Mendes (PSDB) está muito otimista e já conta com a vitória de Roberta Arraes (PSB) rumo a Assembleia Legislativa de Pernambuco nas eleições desse ano. O tucano também declarou que apoia Fernando Filho (PSB) para deputado federal, os candidatos da Frente Popular em Pernambuco e Eduardo Campos (PSB) para presidente da república.
Quando questionado se o seu apoio a Roberta Arraes seria seu desligamento do grupo do ex-prefeito Ricardo Ramos (PDT), levando em conta que o Grupo Ramos apoia o socialista Raimundo Pimentel (PSB), o vereador disse que não, pois também na eleição de 2010, para estadual apoiou candidato diferente do grupo Ramos e deixou claro que quando a eleição for municipal estará no palanque junto com o grupo do ex-prefeito.
Sobre as últimas pesquisas nas quais o candidato Armando monteiro lidera, Elias disse está confiante e que quando começar a campanha, após a Copa do Mundo, Paulo Câmara vai subir nas pesquisas e nas urnas irá da um lapada no candidato Aramando Monteiro.(Blog Cariri Filho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário