quarta-feira, 16 de julho de 2014

Hoje parabenizamos o Dr.Valmir Lacerda


Hoje quem apaga as velinhas é o ex-prefeito de Araripina e referencia moral, Dr. Valmir Lacerda.
Nascido em Araripina, tem a Odontologia a sua profissão, formado na (Universidade Federal de Pernambuco)  é casado com a também odontóloga Maria Dioneia de Andrade Lacerda, com quem teve quatro filhos, os médicos: Valmir Filho, Valdemiro de Sousa Neto, Ryan Lacerda, e Neyara Lacerda, advogada e estudante de medicina.

Foi professor de Biologia, Botânico e Zoologia dos antigos colégios São Gonçalo, Santa Maria e Paulo VI e dos colégios estaduais de Araripina. Como atividade principal o Dr.Valmir Lacerda foi um profissional exemplar daqueles que colocam o ser humano em primeiro plano deixando a questão financeira em plano secundário. Nunca perdeu a paciência com as intermináveis filas e o sobre carregamento causado pelo perverso sistema de saúde do Brasil. “ Sempre atendi a todos que me procuravam no meu gabinete sem me preocupar com o avançar da hora ,informou que “sempre atendeu  muito alem da cota pra ele estipulada, assim procedeu nas cidades onde prestou serviço, como Araripina,Simões, Padre Marcos, Santa Cruz e Santa Filomena”

Na política, Valmir Lacerda foi prefeito de Araripina entre os anos de 1983 a 1988, considerado um dos melhores prefeitos na historia do município. Ainda exerceu o cargo de Juiz Classista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário