domingo, 29 de setembro de 2013

Polícia Federal apreende quase 27 quilos de pasta base de cocaína.


 Segundo a PF, daria para fazer 316 mil pedras de crack.  (Foto: Divulgação/ Polícia Federal) Segundo a PF, daria para fazer 316 mil pedras de crack. (Foto: Divulgação/ Polícia Federal)
Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas em Xexéu, na Zona da Mata Sul pernambucana. De acordo com informações da Polícia Federal, o vendedor autônomo, de 21 anos, foi preso após a polícia ter feito uma barreira na BR-101. Ele saiu de Foz do Iguaçu (PR) e estava levando a droga para o Recife. A ação aconteceu na sexta-feira (27), mas só foi divulgada neste domingo (29).
Cães farejadores encontraram quase 27 quilos de pasta base de cocaína. (Foto: Divulgação/ Polícia Federal) 
Cães farejadores encontraram quase 27 quilos de
pasta base de cocaína. (Foto: Divulgação/ Polícia Federal)
 
Como o suspeito negou estar transportando entorpecentes, o carro e ele foram levados para a sede da PF, no Recife. Com o auxílio de dois cães farejadores, foram encontrados dentro do tanque de gasolina quase 27 quilos de pasta base de cocaína. Segundo a PF, daria para fazer 316 mil pedras de crack. O homem foi preso em flagrante e responderá pelo crime de tráfico de interestadual de entorpecentes. Caso seja condenado, poderá pegar penas que somadas ultrapassam os vinte anos de reclusão.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito disse que desconhecia que o carro estava com droga. Ele informou que recebeu o carro de uma pessoa com o intuito de entregá-lo a outra no Recife e que pelo serviço receberia R$1 mil.  A PF informou ainda que o suspeito tinha passagem pela polícia por porte ilegal de armas. Ele foi levado para o Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel).G1noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário