quinta-feira, 6 de março de 2014

Servidores de Araripina receberão seus salários pelo SANTANDER‏



Uma fase muito importante do grande relacionamento entre você, o Santander e a Prefeitura Municipal de Araripina começa agora, e você é fundamental para o sucesso.

A partir do pagamento do dia 30/03/2014, o seu salário será creditado pelo Santander e você já poderá contar com todas as vantagens e benefícios criados especialmente para você.

Para facilitar a sua vida, o atendimento para abertura de sua conta será realizado na Quadra da AEDA, a partir do dia 11/03/2014 ao dia 20/03/2014 das 08:00h às 17:00h. Durante esse período, o Santander disponibilizará uma equipe especializada para melhor atendê-lo, tirando todas as suas dúvidas.

Caso opte pela abertura de uma conta corrente e retirada do kit, será necessário, nos termos dos normativos do Banco Central do Brasil e do Conselho Monetário Nacional, apresentar uma cópia simples, junto ao original dos documentos abaixo:

  • RG – Documento de Identidade com Foto – Cópia frente e verso.
  • CPF – Cadastro de Pessoa Física – Cópia frente e verso.
  • Comprovante de endereço com prazo inferior a 60 dias da data de vencimento. Somente uma das opções a seguir: Conta de luz (frente e verso), conta de água, conta de gás, conta de telefone fixo/celular, IPTU, contrato de locação (cópia autenticada com firma reconhecida), em nome do cliente ou em nome de pai/mãe.
  • Se casado(a), apresentar nome completo do cônjuge, número do CPF, data de nascimento e data do casamento.

ATENÇÃO!

Os procedimentos para abertura de conta conjunta, bem como dúvidas relacionadas à contratação de produtos serão explicados no momento do atendimento a cada funcionário.

Você que já é nosso correntista e possui conta corrente ativa, poderá optar pela transferência automática de seu salário para essa conta e poderá, também, alterar seu pacote de serviços atual para a nova oferta direcionada aos colaboradores de sua empresa. Para alterar seu pacote, compareça na sua agência e converse com o seu gerente. Se você já é correntista e quer permanecer com essa conta, mas não a movimenta há mais de 90 dias e/ou não possui mais cartão de débito, solicite um novo cartão a seu gerente.

Aproveite também para colocar suas contas (água, luz, gás, telefones) em Débito Automático, garantindo comodidade e tranqüilidade.

Contamos com você nesta parceria de sucesso!
Fonte Ana Abrantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário