sábado, 4 de janeiro de 2014

ARARIPINA – DISTRITO DE NASCENTE – GATI PRENDE AJUDANTE DE PEDREIRO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E ELE CONFESSA HOMICÍDIO EM GOIÁS



Policiais militares do GATI da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina prenderam por posse ilegal de arma de fogo por volta das 06:00 da manhã de hoje, sexta-feira, 03/01, no Distrito de Nascente, zona rural do município, o ajudante de pedreiro Lucas Menezes dos Santos, de 18 anos, natural de Araripina, residente à Rua Brasília naquele distrito. Segundo o GATI, denúncias anônimas chegaram até a polícia informando que o acusado estava praticando arruaças naquele distrito e exibindo armas de fogo. 
Na casa dele os policiais apreenderam duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 32, marca INA, com 05 projéteis intactos e uma garruncha de apenas um tiro, calibre 32 com uma munição deflagrada. O acusado ainda relatou aos policiais que há quatro meses praticou um homicídio na cidade de Anápolis-GO, e que teria matado um jovem a facadas durante uma confusão em um bar. 
O mesmo foi conduzido para a DPC local e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, ficando a cargo da polícia civil investigar o crime praticado por ele naquele estado. 
 
 Blog do Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário