segunda-feira, 14 de outubro de 2013

ARARIPINA-PE: Homem é linchado por populares após anunciar assalto a estabelecimento comercial .


O episódio aconteceu por volta das 02h50min de domingo (13), na Rua Agamenon Magalhães no bairro Bomba na cidade de Araripina – PE. A vítima Francisca Kaele Alves, 18 anos, fechava seu estabelecimento comercial “Esquinão do Sorvete”quando foi surpreendida por três indivíduos armados que deram voz de assalto e exigiram que a mesma reabrisse o estabelecimento. Ocasião em que a vítima gritou por socorro e os meliantes fugiram efetuando disparos de arma de fogo em via pública, sendo um deles contido e linchado por populares que passavam pelo local. Ainda de acordo coma polícia, depois de ser agredido e ter a sua arma (revólver) tomada por populares, o acusado Eronildo de Oliveira, 26 anos, residente no Sítio Pajeú, zona rural de Araripina – PE procurou a DPC local, confessou o crime e denunciou os compassas. A polícia foi até a residência dos apontados e conseguiu apreender o menor ACM, 17 anos, já o terceiro envolvido conseguiu fugiu pela porta dos fundos da casa ao perceber a polícia. O caso foi registrado na DPC da 200ª Circunscrição de Araripina – PE.  (Reportagem: Nilson Macedo)

ARARIPINA-PE: Assistente Social é assaltada em via pública
Por volta das 13h50min de sexta-feira (11), policiais militares da ROCAM da 2ª CPM do 7º BPM tomaram conhecimento através da vítima Jéssica Muniz Goiana Gondim, assistente social, 25 anos, de que um indivíduo residente na Rua São Sebastião no bairro Cavalete I em Araripina – PE havia roubado sua bolsa contendo seus documentos pessoais. O caso foi encaminhado a DPC local.  (Reportagem: Nilson Macedo)

ARARIPINA-PE: Polícia Militar recupera objetos roubados do IPA
Policiais Militares da ROCAM da 2ª CPM do 7º BPM realizaram rondas no centro e periferia da cidade Araripina – PE, quando por volta das 21h30min de sexta-feira (11), de passagem pela Rua 04 da Vila Brigel, se depararam com o veículo Kadete de cor prata que era conduzido pela pessoa de Maurício de Carvalho, 30 anos. Após abordagem ao veículo foi encontrado no seu interior, um Not Book e um carregador, quer de acordo com a polícia, se tratava de objetos roubados do IPA de Araripina há aproximadamente 15 dias. Na ocasião, o condutor do carro informou à polícia que havia comprado os objetos de uma pessoa conhecida pelo nome de Gildean, porém, não tria seu contato nem sabia onde o mesmo morava. O caso foi encaminhado a DPC local para as providências cabíveis. (Reportagem: Nilson Macedo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário