domingo, 20 de abril de 2014

PREFEITURA DE ARARIPINA ENTREGA KITS DE TRABALHO PARA OS ACS


akitsA Prefeitura de Araripina, através da Secretaria de Saúde realizou nesta quarta-feira(16) a entrega dos kits de trabalho para os Agentes Comunitários de Saúde – ACS que dispõe de bolsa, duas camisetas, chapéu, material didático e protetor solar.
akits2O prefeito Alexandre Arraes em companhia da primeira dama Roberta Arraes, da secretária Glória Beatriz, entre outros secretários, vereadores da base,assessores, lideranças locais e equipe da saúde se confraternizaram com todos os agentes comunitários, em reconhecimento as importantes parcerias na gestão “Unidos por Um Novo Tempo” para cuidar melhor da saúde dos Araripinenses.
“Estamos felizes de poder encontrar nesta parceria os resultados que a sociedade beneficiada através dos Agentes de Saúde de Araripina precisa e merecem. Além deste kit que hoje repassamos para todos eles, também estamos repassando o valor de R$ 10 mil reais para ajudar na construção da sede para os ACS, garantindo assim mais valorização desta classe que só tem somado junto a prefeitura e a sociedade como um todo”, disse o prefeito.
akits1Para a presidente do Associação Municipal dos ACS, Jeneude Trajano de Souza, o apoio que os agentes têm encontrado na gestão ‘Alexandre Arraes’ tem sido importante para a motivação dos trabalhos. “O prefeito Alexandre vem nos ajudando e nos incentivando com melhores condições para a categoria, valorizando o papel deste profissional que leva até as famílias o atendimento e os cuidados necessários para a saúde de todos os cidadãos”, falou.
ASCOM – PMA (Fotos: Gustavo Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário