terça-feira, 15 de abril de 2014

PREFEITURA DE ARARIPINA CAPACITA ORIENTADORES DE TRÂNSITO


aorientadorCom o tema “Orientadores de Trânsito juntos com a ATTA” – Autarquia de Trânsito e Transportes de Araripina, a Prefeitura vem investindo em qualidade e técnica, favorecendo mecanismos importantes que garantam as condições necessárias tanto para os orientadores, quanto para os condutores de veículos e pedestres.
No último sábado (12) foram ministrados temas para capacitar os orientadores de trânsito de Araripina, através de instrutores do SEST/SENAT, além deles toda equipe da ATTA também participou do curso.
aorientador1De acordo com o presidente da entidade, Sebastião Arraes, um trabalho sério vem sendo realizado com dedicação pela Prefeitura de Araripina, na pessoa do prefeito Alexandre Arraes e equipe da Autarquia, bem como dos parceiros a exemplo do DETRAN.
A cidade já ganhou um novo aspecto físico, promovendo segurança com alterações importantes de sentido, além das faixas de pedestres, mudança nos semáforos com lentes de led, estacionamentos adequados, lombadas, e ainda o projeto das construções de 06 passagens elevadas para a redução de velocidade e respeito ao pedestre, lembrando também que o município dispõe de uma equipe com dezoito orientadores e mais três supervisores que acompanham diariamente o trânsito em Araripina”, lembrou o presidente da Autarquia, Sebastião Arraes.
Para o orientador, Rivonaldo Lima Araújo esta é mais uma oportunidadeação de investimentos que a prefeitura de Araripina dispõe. “O excelente trabalho e o incentivo que recebemos do governo municipal, do nosso prefeito, se evidencia em carinho e amor pelo cidadão. Amo o meu trabalho e poder contribuir é uma satisfação muito grande, isso me faz sentir em Alexandre Arraes e nossa primeira dama o amor e o zelo que eles tem por Araripina”, disse.
ASCOM – PMA (Fotos: Fabiano Alencar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário