quinta-feira, 24 de abril de 2014

EMPRESÁRIO E EX-PREFEITO VALDEIR BATISTA DECLARA APOIO À PRÉ-CANDIDATURA DE ROBERTA ARRAES A DEPUTADA ESTADUAL


avaldeirO empresário e ex-prefeito de Araripina, Valdeir Batista, declarou publicamente no início da tarde desta quinta-feira, 24, apoio à pré-candidatura de Roberta Arraes (PSB) a deputada estadual. Valdeir também é ex-deputado estadual e presidente do diretório municipal do PRB. Ele fez a declaração durante entrevista na Rádio Arari FM ao radialista Fredson Paiva, e na ocasião estava acompanhado de diversas lideranças que integram o seu partido.
Valdeir Batista disse que a sua escolha pelo nome de Roberta Arraes para deputada estadual se deu pelo reconhecimento da capacidade e da competência que ela tem e os méritos para representar o Araripe na Assembleia Legislativa. Ele classificou como uma candidatura positiva e exaltou a participação das mulheres na política, citando que este era o momento do Araripe ter uma representante feminina na Casa Legislativa Estadual.
Durante a entrevista de Valdeir Batista, a pré-candidata Roberta Arraes participou por telefone e agradeceu o importante apoio que estava recebendo e, sobretudo à confiança depositada por uma importante liderança política da região ao novo projeto que se apresenta para o Araripe.
O prefeito Alexandre Arraes também participou da entrevista e agradeceu o apoio político de Valdeir Batista e do seu grupo. Alexandre reconheceu em Valdeir uma importante liderança política da região e disse que esse fortalecimento do grupo só faz aumentar ainda mais a responsabilidade com Araripina e com o povo. Valdeir também aproveitou para reconhecer o trabalho que vem sendo feito pelo prefeito Alexandre Arraes, que mesmo diante de muitas dificuldades, tem promovido uma série de obras importantes e ações que estão melhorando a vida do povo de Araripina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário